Aliado de Rui Costa, Bacelar enaltece filiação de Moro ao Podemos: “motivo de entusiasmo”

Aliado do governador Rui Costa (PT) na Bahia, o presidente do Podemos no estado, deputado federal Bacelar, enalteceu a filiação de Sergio Moro – mesmo com críticas feitas na última quarta-feira (10/11) pelo ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro aos governos petistas, em especial ao do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“A filiação de Sérgio Moro é motivo de entusiasmo para qualquer partido. Um nome de expressão nacional e grande representação. Temos as nossas divergências políticas, mas sua presença significa muito para o Podemos, principalmente, Nacional”, afirmou, em nota enviada pela assessoria de imprensa do parlamentar.

Bacelar, contudo, garante que a filiação do rival petista não influenciará no apoio a Rui em território baiano. “É sinal de crescimento e de força. Senti isso pela cerimônia de filiação, mas continuo afirmando que não vou mudar meus posicionamentos ou ideologia. O Podemos na Bahia seguirá firme, junto com governador Rui Costa, trabalhando e lutando pelo povo, como sempre fez”, afirmou.

Bacelar foi um dos poucos políticos baianos a comparecer no evento em Brasília de filiação de Moro ao Podemos. Ele esteve ao lado do prefeito de Itagimirim, Luizinho (Podemos).  Aliada e apoiadora de Moro, Dayane Pimentel (PSL) iria à solenidade, mas, por conta de uma agenda no estado, desistiu de ir à capital federal. 

Fonte: Aratu On

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.