Rodallega dá show, marca quatro vezes e o Bahia goleia o Fortaleza

O Bahia precisava de um bom resultado contra o Fortaleza, em Pituaçu, para encerrar um jejum de oito jogos sem vencer na Série A. E conseguiu, graças a uma noite iluminada de Rodallega. Em sua primeira partida como titular da equipe, o atacante fez quatro gols e comandou o triunfo do Esquadrão sobre o Fortaleza, neste sábado (4), por 4×2.

Com o show, o colombiano se tornou o primeiro jogador do Bahia a anotar quatro gols em jogo de Série A. Também vira o segundo estrangeiro a marcar quatro vezes em um mesmo jogo pelo time. Antes, apenas Sanfilippo tinha conseguido o feito, no 6×0 diante do Conquista, pelo Campeonato Baiano de 1969.

Yago Pikachu e Matheus Vargas descontaram para os cearenses. Apesar do resultado, o Bahia ainda não sobe de posição na tabela do Brasileirão, e segue em 16º. Mas chega aos 21 pontos e abre três de distância para o América-MG, o primeiro da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o tricolor visita o Santos, na Vila Belmiro. O jogo está marcado para o próximo sábado (11), às 21h. Matheus Teixeira será desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Correio 24h

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.