Deputado Dal disponibiliza aeronave para ajudar moradores do sul da Bahia

O deputado estadual Dal (PP), demonstrou solidariedade aos moradores do sul e extremo sul da Bahia e disponibilizou sua aeronave para enviar duas toneladas de ajuda humanitária para os moradores das cidades dessas regiões que foram afetadas com as fortes chuvas dos últimos dias.

A iniciativa do deputado irá beneficiar com alimentos, água, cobertores e outros itens essenciais aos moradores de algumas cidades como Jucuruçú e Itamaraju no sul da Bahia.

“Os moradores dessas cidades estão passando por muitas dificuldades e estão sem acesso a direitos básicos. As pontes e estradas de acesso a essas cidades em sua maioria foram interditadas e, isso dificultou inclusive a entrega de itens básicos e fundamentais aos cidadãos. Com isso, disponibilizei minha aeronave para fazer esse transporte o tempo que for preciso”, declarou Dal.

De acordo com a vice-prefeita de Jucuruçú, Leidian Rangel, a ajuda do parlamentar será fundamental para a população do município.

“Essa iniciativa de Dal irá ajudar e muito nossa população. Após os rios Gado Bravo e Jucuruçu transbordarem, a situação ficou ainda mais difícil. Alguns bairros estão isolados e nossas equipes estão circulando para verificar os estragos. O apoio dessa aeronave irá nos ajudar a levar os itens básicos para aqueles que estão mais necessitados”, afirmou a vice-prefeita.

Fonte: Feira 24h

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp