Will Smith pode perder o Oscar por tapa em Chris Rock? Entenda o caso

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock pode tirar do ator seu primeiro oscar (prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeã). Na cerimônia de premiação, neste domingo (27(, Will subiu ao palco e deu um tapa no humorista que fez uma piada com sua mulher, Jade Smith, que sofre com alopecia.

Ao jornal New York Post, uma fonte de destaque em Hollywood afirma que essa é uma possibilidade: “Foi basicamente uma agressão. Todos ficaram chocados, foi muito desconfortável. Eu acho que o Will não aceitaria devolver seu Oscar, mas ninguém sabe o que vai acontecer agora”.

Procurada pelo jornal, a Academia não respondeu se pretende tomar medidas para punir Will Smith. Após o encerramento da cerimônia de premiação, a instituição se manifestou dizendo que não tolera qualquer forma de violência.

Por enquanto, Will Smith não enfrentará problemas. Em nota enviada à revista Variety, o Departamento de Polícia de Los Angeles disse que Chris Rock optou por não abrir um boletim de ocorrência, mas se colocou à disposição do comediante caso ele mude de ideia.

Em seu discurso após vencer o seu primeiro Oscar de Melhor Ator, Will Smith pediu desculpas à Academia e disse que esperava ser convidado para o evento novamente.

Fonte: BNews

Veja também:

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.