Zidane tenta convencer brasileiro a deixar o Real Madrid, diz jornal espanhol

Foto: reprodução

Vinícius Júnior não vive uma boa temporada no Real Madrid. Ao contrário do último ano, em que o atacante teve boas oportunidades com o técnico Zinedine Zidane, em 2019 o jogador revelado pelo Flamengo entrou em desprestígio e, segundo o jornal espanhol As, o treinador francês tenta convencê-lo a ser emprestado.

Entretanto, o brasileiro de 19 anos segue insistindo em permanecer no clube do Santiago Bernabéu, mesmo ficando de fora das partidas. O atacante começou jogando em sete dos nove jogos do Real. No entanto, desde o dia 5 de outubro, na vitória em casa por 4 a 2 em cima do Granada, Vinícius Júnior ficou pela primeira vez fora da lista de convocados.

A transição de uma temporada para outra foi brusca. Se no último ano o atleta foi titular em três partidas contra o Barcelona, uma contra o Atlético e nas duas contra o Ajax nas oitavas da Uefa Champions League, em 2019 tem sido o contrário. Vinícius tem passado mais tempo no banco ou até mesmo nem relacionado. A chegada de Hazard e as boas atuações de Rodrygo, que encanta Zidane, são também fatores responsáveis pelas poucas oportunidades ao jovem de 19 anos.

Ao todo, foi descartado dos quatro de quatro dos últimos sete jogos realizados pela equipe da capital espanhola. No total, só jogou 56 minutos, o que corresponde a somente 8,8% do tempo total. Nas principais partidas, contra Sevilla, Atlético de Madrid, Galatasaray e PSG, o brasileiro não jogou nenhum minuto sequer.

Fonte: Fox Esportes

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com