Washington “Coração Valente” é o novo técnico do Vitória da Conquista

O Vitória da Conquista já tem um novo técnico. Na terça-feira (3), o clube anunciou o ex-jogador Washington, o “Coração Valente”, para comandar o time na temporada 2018. O treinador se apresenta no dia 15 de dezembro, junto com sua equipe, composta pelo auxiliar Marcus Vinicius e o preparador físico Solivan Dalla Valle, para iniciar a pré-temporada.

No ano que vem, o Conquista disputará o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

Washington tem 42 anos e atuou como atacante até 2011. Como jogador, pasosu por Fluminense, Atlético-PR, Grêmio, Ponte Preta, Caxias, Paraná, Fenerbahçe (TUR), Tokyio Verdy (JAP), Urawa Red Diamonds (JAP) e Internacional, além de vestir a camisa da Seleção Brasileira em nove oportunidades. Com a amarelinha, ele soma dois gols.

Aprovado
A contratação do novo técnico era uma ambição do presidente Ederlane Amorim, que conduziu a negociação. “É um momento importante para o clube. Esse esforço da diretoria visa dar ao clube condição de disputar as três importantes competições previstas para o primeiro semestre de 2018, que são o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. É um fato importante para a cidade, receber um profissional com a qualidade e o carisma de Washington, que se qualificou para essa nova missão. Temos certeza que será um grande ano e para isso contamos com o apoio da torcida, do empresariado, enfim, de toda a comunidade para estarmos juntos nessa temporada que se aproxima”, disse.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia