Vitória reage no segundo tempo e arranca empate contra o Coritiba

Geraldo Bubniak / Estadão Conteúdo

A recuperação do Vitória na Série B do Brasileirão sofreu uma freada. Se for considerado o desenrolar do jogo e que o Coritiba é o vice-líder e melhor mandante da competição, o empate por 1×1 na noite desta terça-feira (27), no estádio Couto Pereira, é até para ser comemorado. Em uma partida de domínio do time paranaense, o gol salvador de Lucas Cândido, no segundo tempo, impediu uma derrota que pareceu certa durante a maior parte dos 90 minutos. No entanto, a tabela do campeonato é cruel. O Leão continua em 16º lugar e corre risco de terminar o primeiro turno na zona de rebaixamento.

O resultado deixou o rubro-negro com 20 pontos. Para não virar o turno no Z4, o Vitória precisa de uma derrota do São Bento, que receberá o América-MG nessa quarta-feira (28). O time paulista tem 19 pontos e ultrapassa o Leão em caso de empate porque leva vantagem no saldo de gols (-4 a -9).

O próximo compromisso do Leão será na sexta-feira (30), quando enfrentará o Botafogo-SP, às 21h30, no Barradão, na abertura do returno. 

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com