Vitória perde para o Sport no Barradão e completa dois meses sem vencer em casa

O Vitória voltou a tropeçar dentro de casa, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), e perdeu para o Sport por 2×1 na tarde desta quinta-feira (12/10). O time visitante marcou com Diego Souza e Lenis, enquanto Trellez descontou.
A primeira etapa foi de pouca inspiração. A primeira boa chance foi do Leão baiano. Aos 22 minutos, Iago obrigou Magrão a fazer uma boa defesa após cobrança de falta. O Sport respondeu com Diego Souza, um minuto depois. O camisa 87 do time pernambucano invadiu a área e tentou colocar a bola no canto, mas Caíque salvou.
O goleiro baiano faria mais uma bela defesa aos 38 minutos quando Patrick cruzou da esquerda e encontrou André, que cabeceou livre. Já no final do tempo regulamentar, Diego Souza bateu falta com maestria e abriu o placar.
No segundo tempo, a falta de inspiração dos times também chamou a atenção. No lance mais perigoso, Diego Souza invadiu a área e tocou a bola para Lenis, que empurrou para o fundo do gol. O Vitória descontou com Trellez, aos 38 minutos. Após briga de Danilinho, a bola sobrou para o colombiano vencer Magrão. Aos 43 minutos, André Lima acabou expulso por receber dois cartões amarelos e o time não conseguiu reagir.
Este foi o quarto tropeço seguido do Vitória em casa. O último triunfo do rubro-negro baiano dentro do Barradão foi no dia 2 de agosto sobre a Ponte Preta. Agora, o time continua com 32 pontos, mas não corre risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. O próximo duelo é na segunda-feira (16/10), diante do Santos, em São Paulo.
Fonte: Aratu Online

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia