Vitória perde para o Corinthians por 3 a 1 e está eliminado da Copa do Brasil de 2018


Não foi dessa vez. Depois de um empate sem gols em Salvador, o Vitória foi até a capital paulista e perdeu para o Corinthians pelo placar de 3 a 1, na arena do alvinegro, na noite desta quinta-feira (10). Com esse resultado, o rubro-negro baiano foi eliminado na fase de oitavas de final da Copa do Brasil de 2018.

1º TEMPO

A partida começou da forma que era esperado, com o time mandante partindo pra cima do Vitória com tudo. O rubro-negro, por sua vez, se fechava atrás e tentava acertar alguns contra-ataques, mas poucas vezes conseguiu levar perigo ao gol adversário. O alvinegro conseguiu criar muitas jogadas perigosas pelo lado direito, onde Mantuan e Pedrinho apresentaram um bom futebol.

Até que depois de muitas oportunidades criadas, o time paulista chegou ao gol aos 38 minutos. Depois de uma cobrança de arremesso lateral pelo lado direito, Gabriel chutou cruzado, Caíque espalmou para a frente da grande área e Maycon concluiu para abrir o marcador. Depois de sofrer o gol o Leão tentou sair um pouco mais para o jogo, mas não criou chances concretas de gol, assim como o Corinthians e freou um pouco o ímpeto inicial.

2º TEMPO

Na segunda etapa a impressão que passou é que o Corinthians voltou determinado a decidir o jogo. O alvinegro pressionou bastante e logo aos 12 minutos chegou ao segundo gol, quando Romero recebeu bom passe de Jadson e chutou duas vezes para marcar. Logo depois, aos 20, novamente Romero marcou, dessa vez, de cabeça, completando um cruzamento de Sidcley.

Aos 31 minutos o Leão até esboçou uma reação. Depois de cobrança de escanteio pelo lado direito, André Lima, que entrou no intervalo da partida, cabeceou para diminuir o marcador. Porém, àquela altura do campeonato a partida já estava praticamente definida e o time da casa contou com o apoio da sua torcida para administrar o resultado até o fim do jogo. O último ato do Leão no jogo foi a segunda falta para advertência de Zé Welison, que terminou expulso depois de receber o segundo amarelo.

Fonte: Bocão News

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.