Vitória empata sem gols pelo segundo jogo seguido no Barradão

Caicedo desperdiçou chances no primeiro tempo de jogo (Arisson Marinho / CORREIO)

Neste sábado (24), o Vitória desperdiçou mais uma chance preciosa de se afastar do Z4 da Série B. Empatou em 0x0 com o Operário-PR pela 18ª rodada, em sua última partida em casa no primeiro turno da competição.

Foi o segundo empate seguido sem gols do rubro-negro no Barradão. Na última quarta-feira (21) o Vitória ficou no 0x0 com o América-MG. Com isso a equipe, que podia ter chegado aos 23 pontos, ficou com 19, na 15ª posição.

O rubro-negro segue com a mesma pontuação do Oeste, 17º colocado e primeiro integrante da zona de rebaixamento. O Leão se diferencia dele e do Vila Nova, 16º, pelo número de triunfos: cinco contra quatro e três, na ordem.

O Leão fez um primeiro tempo dominante, criando pelo menos cinco chances de abrir o placar. No intervalo o técnico Carlos Amadeu mexeu mal, tirando a velocidade da equipe. Resultado: quase tomou um gol do Operário aos 36 minutos.

A maratona do Vitória com dois jogos por semana continua na terça-feira (27), desta vez fora de casa. O adversário será o Coritiba, às 19h15. O Coxa é atualmente o vice-líder, com 33 pontos, e não sabe o que é perder há nove rodada.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com