Vitória é batido pelo São Paulo e decepciona novamente no Barradão

Vitória e São Paulo fizeram o duelo do pior mandante contra o pior visitante do Brasileirão, na tarde deste domingo (17), no Barradão. Melhor para o Tricolor Paulista, que não teve dificuldades para bater o Leão por 2 a 1.
Mancini decidiu fazer algumas mudanças na equipe que não deram resultado: a entrada de Kieza no lugar de David, além da improvisação de Patric na lateral direita. O técnico ainda contou com os retornos dos meio-campistas Ramon e Yago, que cumpriram suspensão e retornaram para as suas devidas posições, mas foram figuras apagadas em campo.

Durante a partida, o São Paulo teve maior posse de bola e as melhores chances de gol. Aos 7 minutos do segundo tempo, Éder Militão balançou a rede, de cabeça, após cobrança de escanteio de Cueva. Aos 36, em novo escanteio cobrado por Cueva, Fillipe Soutto desviou contra o próprio gol. No final da partida, Tréllez diminui para o Rubro-Negro.
Com o resultado, o Vitória retornou para vice-lanterna e segue como pior mandante do Campeonato Brasileiro.  O próximo jogo será no próximo domingo (24), às 19h, contra o Atlético-MG, em Minas Gerais.

Fonte: Bocão News

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia