Vídeo: Tancredo Neves de Prefeito é vaiado por mais de 5 minutos em aniversário da cidade


O prefeito Antônio dos Santos Mendes – o Toin do Bó (MDB), ao se apresentar no palco das festividades de 29 anos do município de presidente Tancredo Neves recebeu uma sonora vaia da população tancredense por mais de 5 minutos. O motivo da vaia seria a considerada desastrosa administração de Mendes, que através de depoimentos de moradores, não realiza ações básicas de infraestrutura e não amplia a política de saúde e ação social do município.
Diariamente nas rádios da região denúncias são realizadas e o chefe do executivo demonstra-se omisso em ofertar respostas a população, que padece com esgotos a céu aberto, aterro em áreas de preservação ambiental, atrasos salarial e outras demandas que poderão causar ao alcaide processos por improbidade administrativa.
A redação de Livre fez contato com o prefeito, mas as ligações foram direcionadas a caixa postal do seu terminal celular.
Confira o vídeo de parte do constrangimento para o prefeito e equipe:

Fogos de artifício foram lançados, mas a população ampliou o som da vaia que constrangeu o prefeito a fazer o discurso mesmo ao lado do deputado Ronaldo Carleto (PP).

Fonte: Livre Noticias
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.