Vídeo: Mulher flagra raio atingir garoto de 12 anos que brincava com guarda-chuva

Um garoto de 12 anos levou um baita susto enquanto se divertia na chuva. Um vídeo feito por uma mulher que registrava a brincadeira da criança com o guarda-chuva no quintal mostra o exato momento em que o objeto é atingido por um raio.

No vídeo postado neste domingo (22) é possível ver o garoto de 12 anos utilizando o guarda-chuva para se proteger de uma corrente de água que caia da tubulação do telhado. Em seguida o garoto vai para a área externa e um clarão atinge seu guarda-chuva, que serviu de pára-raios.

Carolina Kotur, mãe do garoto, disse ao Daily Mail que, pra piorar a situação, seu filho tem medo de relâmpagos: “Pela manhã estava acalmando meu filho porque ele tem medo de relâmpagos. Ele estava andando na chuva e eu comecei a filmar porque achei engraçado. Em seguida, um raio o atingiu. Graças a Deus, nada aconteceu com ele”.

Na cidade de San Pedro del Parana, a 110km do local, dois irmãos não tiveram a mesma sorte. Sinforiano Venialgo Vazquez e Simon Venialgo Vazquez, de 43 e 41 anos, foram eletrocutados quando um raio atingiu o local onde estavam.

Fonte: Varela Noticias

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia