Cão nasce com “rabo” na testa e viraliza na internet; “cão unicórnio” veja o vídeo

Foto: reprodução

Um cachorrinho “quebrou a internet” por ter nascido com uma pequena anomalia: uma protuberância na sua cabeça faz com que ele tenha algo parecido com um rabo na testa. O animal já está sendo chamado de “Cão unicórnio”, em refêrencia ao ser mágico com um chifre.

O pequeno foi chamado de “Narwhal”, por causa de uma baleia que também tem uma protuberância na cabeça. As fotos foram postadas no perfil Mac The Pitbull e fazem parte de uma campanha “Special is Awsome” (“especial é maravilhoso” em português).

Em apenas uma das fotos, quase seis mil pessoas já curtiram mais de três mil comentaram. A dona do perfil enviou uma mensagem como se fosse o filhote. “Sou eu, Narwhal! Eu não entendo o que é viralizar, mas minha mãe adotiva disse que a minha história viralizar vai ajudar a TODOS os nossos cães com necessidades especiais aqui na Missão. Você é bem vindo. Estou super empolgado por ser o garoto-propaganda da “Special is awesome”. Durma bem, obrigado”.

A página compartilhou ainda um raio x do animal, que mostra que não há nenhuma estrutura óssea no “rabo” sobressalente. O cãozinho tem um rabo normal, no mesmo lugar que os outros cachorros.

Just another video of our narwhal the magical fuzzy unicorn puppy because we think he is amazing. (We are not accepting applications for him right now until we are very certain his unicorn horn is not going to have a growth spurt and become an issue) (no it does not wag) (yes he is keeping it) (yes he is amazingly awesome!!) Love,MacKeeperOfTheUnicorns

Publicado por Mac the pitbull em Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Fonte: Aratu On

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com