Vídeo: Bebê de três meses cai da incubadora em maternidade do Pará

Foto: reprodução

ma bebê de três meses caiu de uma incubadora da UTI neonatal da Maternidade Saúde da Criança, em Belém, no Pará. Câmeras de segurança instaladas no local mostram o momento em que a criança é colocada no equipamento pela técnica de enfermagem, que tranca só um dos lados. Com a agitação da criança, a tranca se solta, em seguida a porta se abre e a criança cai no chão. 

Veja o vídeo:

Segundo Jéssica Machado, mãe da criança, as funcionárias da maternidade não queriam contar o que tinha acontecido. “Alí é um ser humano, não é uma mercadoria que caiu, peguei, vou colocar de novo na incubadora e não vou falar nada. Lá estava uma confusão, não queriam deixar eu entrar, isso que eu entro a criança está totalmente desnorteada, muito molezinha e molhada. Perguntei pra técnica o que aconteceu e ela disse: mãe dei banho nela e estou fazendo ela dormir”, disse. 

Jéssica só tomou conhecimento da queda quando outra mãe que estava no local contou o que tinha acontecido. A bebê teve fratura na clavícula e no crânio, mas segundo a família, não deve ficar com sequelas.

Fonte: BNews

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com