Vídeo: Acidente com funcionários do IFBA deixa um morto e sete feridos no interior da Bahia

Um acidente com uma Van que transportava funcionários do Instituto Federal da Bahia (IFBA), na tarde deste domingo (26), na BR 324 em são Sebastião do Passé, no Recôncavo baiano, deixou uma pessoa morta e sete gravemente feridas. As vítimas estavam a caminho de um evento esportivo.
O veículo modelo Peugeot Boxter, placa NZQ 5687, de propriedade do Governo Federal, transportava as pessoas para Feira de Santana onde participariam de um evento esportivo marcado para esta segunda feira.
Várias ambulâncias do SAMU se deslocaram para o local para prestar socorro às vítimas. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) foi acionado e enviou um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar para resgatar os feridos mais graves. O helicóptero Guardião 5 socorreu uma mulher e um homem para o Hospital do Subúrbio.
Informações dão conta que o acidente foi provocado por um caminhão que fechou a Van que transportava os funcionários do IFBA. No veículo viajavam 11 pessoas. Um vídeo publicado em um grupo de Watshapp mostra o resgate das vítimas.
Fonte: Bahia extremo Sul

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia