Vazam fotos íntimas de Paolla Oliveira, atriz desabafa nas redes e ganha apoio da Globo


Paolla Oliveira se tornou mais uma vítima da invasão de privacidade e do poder malígno da internet. A atriz teve fotos íntimas divulgadas na web, em que aparece seminua durante a troca de roupa nos bastidores da gravação da série ‘Assédio’, produção da Globo em parceria com a produtora O2.

Após as fotos se espalharem pelas redes sociais, Paolla utilizou seu perfil oficial do Instagram para repudiar o ocorrido e não escondeu a indignação. “As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”, contou através da legenda da publicação.

Depois foi a vez da Globo se manifestar em relação ao assunto. No comunicado, a emissora afirma que está do lado da atriz e que não poupará esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas em lei. “A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais”, diz informe.

Fonte: Bocão News
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.