União de Clubes de Amargosa realiza jogo amistoso com E. C. Bahia no Fazendão

O time União de Clubes de Amargosa realizou na manhã do ultimo sábado (29), um jogo amistoso contra o sub 20 do E C Bahia no Estádio do Fazendão em Salvador.
Apesar do placar adverso e elástico foi uma experiência muito proveitosa para a equipe amargosense. O treinador Fred Sales ressalta que enfrentou uma equipe muito qualificada e muito bem fisicamente tendo em seu elenco seis jogadores já incorporados no time profissional.
“Além de termos enfrentados uma ótima equipe, tivemos ainda o desgaste da viagem, onde saímos de Amargosa s 4h da manhã e o jogo iniciou as 11h, sol muito forte, campo muito grande e gramado pesado, sentimos muito isso, haja vista, que treinamos em um campo de barro e pequeno e isso provocou muitos erros da equipe, mas independente do placar o que valeu foi a experiência e a observações dos erros para corrigimos nos treinos. O que eu sempre digo é que são com as derrotas q melhoramos. Vamos corrigir os erros durante a semana para chegar no jogo do próximo domingo bem.” Completou o treinador Fred Sales.
O time de Amargosa também está disputando o Campeonato de cidades circunvizinha em São Miguel das Matas (leia), e é patrocinado pela Casa das Espumas e demais comerciantes local.


Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia