Trio de ataque funciona, e PSG vence mais uma na Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain segue mais líder do que nunca no Grupo B da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira Neymar e companhia visitaram o Anderlecht, em partida que fechou o primeiro turno da fase de grupos da competição, e não decepcionaram seus torcedores. Apesar de um primeiro tempo morno, os parisienses voltara para a etapa complementar melhores e garantiram a goleada por 4 a 0, voltando para casa com mais três preciosos pontos na bagagem graças aos gols de Mbappé, Cavani, Neymar e Di Maria.

Após três vitórias em três jogos, o Paris Saint-Germain está cada vez mais próximo de selar sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Embora tenha de dividir o grupo com o todo poderoso Bayern de Munique, o time francês vem correspondendo a todo o investimento feito por Nasser Al-Khelaifi na última janela de transferências, quando desembolsou nada mais, nada menos que R$ 822 milhões para tirar Neymar do Barcelona.

O Paris Saint-Germain volta a entrar em ação pela Liga dos Campeões no próximo dia 31, quando novamente enfrenta o Anderlecht, desta vez no Parque dos Príncipes, em Paris.

Fonte: Gazeta Esporte

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia