Três policiais feridos após colisão entre duas viaturas em Salvador

Foto: Reprodução / Leitor BNews

Três policais ficaram feridos após colisão de duas viaturas durante uma perseguição no Vale do Canela, por volta das 22h, na segunda-feira (2).

De acordo com policiais militares, o encalço as suspeiotos começou na Avenida Carlos Gomes, após condutor do veículo GM Classic, placa PJA 8212, desobedecer a voz de parada de policais, durante blitz. Os agentes começaram a acompanhar o veículo, que após passar por túnel da Avenida Centenário, colidiu com um poste. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé em direção ao Vale do Canela. Enquanto a viatura ao reduzir a velocidade para se aproximar do carro foi atingida por outra viatura.

Os três policiais feridos, após a colisão foram atendidos por equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Clínica Ortopédica e Traumatológica (COT), no Canela. As vítimas passaram por exames e foram liberadas.

Foto: Reprodução / Leitor BNews


Ainda de acordo com informações dos policiais, após o acidente, foi suspensa as perseguições e realizam buscas no carro onde encontraram um revólver, calibre 38; o valor de R$116, 65; sete celulares; dois relógios e carteiras com documentos. Ao checarem a placa, os agentes constaram que o veículo foi clonado e com registro de furto. 

O veículo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Fonte; BNews

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com