fbpx

Teste rápido de Covid-19 realizado em Jotinha dá negativo, mas locutor segue internado em estado grave, afirma amigo

O locutor, fenômeno das redes sociais José Luiz, conhecido popularmente por Jotinha foi internado na unidade da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta última terça-feira (3) após se sentir mal.

José Lapa, conhecido popularmente como Dego e amigo de Jotinha responsável por socorrer e encaminhar o locutor para o hospital, falou em entrevista a Recôncavo FM sobre seu estado de saúde, “até semana passada ele estava se sentindo bem, devido a uma bebida gelada, ele gripou, afetou a garganta e agravou para uma tosse e agora está na UTI. Eu saí daqui no carro dele em alta velocidade, conseguimos chegar em Santo Antônio de Jesus e coloca-lo na UTI”, declarou.

Inicialmente suspeitava-se de que Jotinha havia contraído o novo coronavírus, entretanto, segundo José Lapa, os testes rápidos realizados pelos hospitais deram negativo. Contudo, a suspeita ainda não foi desconsiderada, “o teste deu negativo. O médico disse que suspeita de uma covid-19, no entanto os diagnósticos foram relacionados aos ruins, Jotinha já é idoso e ele tem anemia profunda”, falou.

Ainda segundo José Lapa, já foi disponibilizado um leito no Hospital do Subúrbio em Salvador e uma UTI móvel para transferência de Jotinha, entretanto, devido ao seu quadro grave de saúde, não foi viável seguir com a transferência e o mesmo segue internado no Hospital INCAR em Santo Antônio de Jesus, “está aguardando estabilizar o quadro clínico dele para realizar a transferência. O estado de saúde dele é considerada muito grave, mas ele está sendo tratado da melhor maneira’, concluiu.

Fonte:  Voz da Bahia

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com