Técnico Enderson Moreira deixa o América-MG e acerta com o Bahia

O América-MG anunciou, na noite deste sábado, que o treinador Ederson Moreira pediu demissão e aceitou convite para comandar o Bahia. Poucos horas depois, o Tricolor de Salvador, que estava sem treinador desde que dispensou Guto Ferreira, confirmou a contratação de Enderson para assumir o time.

“Enderson sempre foi o nosso foco desde a saída de Guto Ferreira. Treinador moderno, com bons rendimentos por onde passou. Como só aceitou negociar durante a pausa do Brasileirão, só foi possível anunciar agora, depois de chegarmos a um acerto com ele”, comentou o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, em nota oficial.

O técnico de 46 anos chegou no Coelho na temporada de 2016 e levou a equipe mineira ao título do Campeonato Brasileiro Série B no ano passado e a um bom início de Brasileirão em 2018. Ele tem 43 vitórias, 32 empates e 36 derrotas, totalizando 111 partidas no time do Independência.

O América-MG agradeceu os serviços prestados pelo treinador também por meio de nota oficial. Enderson Moreira acumula passagens por Santos, Fluminense, Atlético-PR, Grêmio, Goiás, entre outras equipes.

Fonte: GAzeta Esportiva

 

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo