Técnico do Flamengo coloca Bahia entre melhores equipes do Brasileirão

Foto: divulgação/Felipe Oliveira/Bahia

O técnico Jorge Jesus foi contratado no decorrer da temporada para elevar o nível do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Libertadores. Apesar da eliminação precoce no segundo torneio mais importante do país, o português tem obtido resultados expressivos pelo clube carioca. Desde então foram 19 triunfos, 6 empates e somente 2 derrotas (para o Emelec e outra para o Bahia, por 3 a 0).

Em entrevista coletiva concedida após o triunfo sobre o CSA, no último domingo (27), Jorge Jesus citou o Bahia como ‘uma das equipes que impressionaram’ durante o Brasileirão.

“Há muitas equipes fortes. A do Santos, taticamente, é muito forte. A do Corinthians, defensivamente, também. Várias equipes me impressionaram, como o Bahia. Penso que é um campeonato muito forte, que precisa ser melhor divulgado no exterior”, avaliou

Bahia e Flamengo se enfrentaram no dia 4 de agosto, na Arena Fonte Nova. Na ocasião, o Tricolor venceu com gols de Gilberto. As equipes se encontram novamente no dia 10 de novembro, no Maracanã, pelo returno da competição.

Fonte: Varela Notícias

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com