
Moradores da cidade de Amargosa no Vale do Jiquiriçá, acordaramveja+
Se a primeira impressão é a que fica, o técnico Mano Menezes não deve ter gostado do que viu no primeiro jogo que acompanhou como treinador tricolor. Ainda sob o comando do interino Cláudio Prates, o Bahia voltou a tropeçar no Brasileirão e foi derrotado pelo Grêmio, por 2×0, na noite desta quinta-feira (10), no estádio de Pituaçu.
Alisson e Darlan – um em cada tempo – marcaram os gols do time gaúcho, que não vencia no Brasileirão há seis jogos. Do outro lado, o resultado ampliou para seis partidas o jejum de triunfos que do Esquadrão, que estacionou nos nove pontos e agora ocupa a 15ª colocação, a um ponto da zona de rebaixamento.
Além da derrota, o tricolor ostenta agora também a marca de pior defesa do Brasileirão, ao lado do Red Bull Bragantino, com 14 gols sofridos em oito partidas.
O próximo compromisso da equipe na Série A será domingo (13), quando recebe o Atlético-GO, às 18h, novamente em Pituaçu, já com Mano Menezes na beira do campo.
Bahia 0x2 Grêmio – 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba (Jadson), Ernando Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Edson (Rossi), Daniel (Clayson) e Rodriguinho (Marco Antônio); Élber e Gilberto (Elton). Técnico: Cláudio Prates (interino)
Grêmio: Vanderlei, Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Darlan (Rodrigues), Alisson (Guilherme Azevedo), Isaque (Rildo) e Everton (Lucas Silva); Diego Souza (Luiz Fernando). Técnico: Renato Gaúcho
Estádio: Pituaçu, em Salvador
Gols: Alisson, aos 23 minutos do 1º Tempo; Darlan, aos 8 minutos do 2º Tempo
Cartão amarelo: Nino Paraíba (Bahia); Darlan (Grêmio)
Cartão vermelho: Gregore (Bahia); Matheus Henrique (Grêmio)
Árbitragem: José Mendonça da Silva Júnior, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva (trio do Paraná).
Fonte: Correio 24h
Recôncavo Web Tv, inscreva-se