Simaria, da dupla com Simone, é diagnosticada com Tuberculose


A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, foi diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, que não é contagiosa. Esse tipo de doença não afeta os pulmões e, por isso, não é transmitida pelas secreções respiratórias. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal carioca O Dia.

Após o diagnóstico, Simaria recebeu alta e vai se tratar em casa. A cantora foi internada na última quinta-feira (12) após se sentir mal. A notícia foi dada pela irmã apenas na quinta (13) durante um show. “Acho que alguns estão perguntando cadê a Simaria, né? Para quem não sabe, Simaria essa semana ficou doente e está internada”, disse Simone.

“A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias”, informou a assessoria de imprensa da dupla.

 

Fonte: Varela Notícias
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.