Sem espaço no Bahia, Allione é repassado ao Racing

Chegou ao fim a segunda passagem do meia Agustín Allione pelo Bahia. O meia, que tem vínculo com o Palmeiras, foi repassado ao Racing, da Argentina, segundo apurou o CORREIO. Com pouco espaço no tricolor, o jogador voltará a seu país natal para a disputa do campeonato local e também da Copa Libertadores.

Em 2018, Allione disputou 25 jogos pelo Esquadrão, sendo apenas seis com titular. Marcou um gol e deu uma assistência. O argentino voltou ao clube no início do ano após ser bastante útil no ano passado. Foram 43 jogos, com 11 passes decisivos (líder no quesito) e três gols.

O Palmeiras pretendia usar Allione no começo de 2018, mas ele acabou preterido e voltou ao Bahia. O tricolor receberá uma compensação financeira pelo repasse ao Racing, além de deixar de pagar os salários do meia, um dos mais altos do atual elenco. Segundo a imprensa argentina, o Racing pagou cerca de 200 mil dólares ao Palmeiras pelo novo empréstimo. O último jogo dele com a camisa do Bahia foi na final da Copa do Nordeste, no último dia 7, quando saiu do banco e atuou por 17 minutos no 0x0 contra o Sampaio Corrêa.

Na quarta (18), contra o Cerro, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana, ele foi cortado do banco de reservas por conta da proposta do Racing.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo