Sem dificuldades, Vitória goleia Ferroviário no Barradão


Zica no Barradão? Aonde! O Vitória acabou nesta quinta-feira (1º) com o jejum em casa que durava três partidas e segue invicto na temporada 2018. A vítima foi o Ferroviário, pelo placar de  4×1, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O Leão mostrou-se muito à vontade em casa. Durante a primeira etapa inteira, o Ferroviário não conseguiu levar perigo ao goleiro Fernando Miguel uma vez sequer.

Sem ter qualquer trabalho na defesa, Kanu – ou ‘Kanivis’, como gosta a torcida rubro-negra para evitar aquela rima – decidiu brilhar no ataque. Foi ele o autor de dois dos quatro gols do triunfo.

Ao contrário do que indicam os gols oriundos de bola parada, o ataque do Vitória foi competente. Vagner Mancini lançou uma marcação por pressão de campo inteiro, que deixou o Ferrim acuado.

A primeira chance apareceu com quatro minutos de jogo. Uillian Correia arriscou de fora da área e Bruno Colaço pegou. Com sete, saiu o gol. Neilton cobrou escanteio do lado direito do ataque e Kanu decolou para abrir o placar.

Sem dificuldades, Vitória goleia Ferroviário no Barradão

Fonte: Correio 24h
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.