São Paulo paga R$ 10 milhões e cede direitos de Régis e mais um jogador ao Bahia para ter Jean

Depois de não agradar nas primeiras investidas, o São Paulo enfim conseguiu convencer o Bahia e fechou a contratação do goleiro Jean, que se destacou nesta temporada pelo Esquadrão. Para tirar o arqueiro do Fazendão, os paulistas precisaram não apenas pagar pelo passe do atleta revelado no time baiano, mas também ajudar ceder um jogador que interessa à direção do Bahia.

O São Paulo pagou R$ 10 milhões por 70% dos direitos econômicos de Jean. Com isso, caso ele seja negociado, o Bahia ainda poderá lucrar.

Para completar, o São Paulo vai ceder os 45% dos direitos de Régis, que tem vínculo com o Sport e estava emprestado ao Bahia, onde foi o grande destaque na conquista da Copa do Nordeste em 2017. Os paulistas irão negociar e pagar ao Sport pelos 40% dos direitos que o rubro-negro detém, com Régis ficando livre para assinar com o Bahia. Os 15% restantes desta negociação são devidos ao empresário do atleta.

Zagueiro também chega para o Esquadrão – Além dos valores e do passe de Régis, o São Paulo também vai ceder ao Bahia o jovem zagueiro Iago Maidana, que se destacou pelo Paraná na disputa da Série B e estava fora dos planos da equipe paulista também para 2018.

Fonte: Bocão News

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia
SMART 01