fbpx

Salvador: Viatura da PM capota durante perseguição e troca de tiros; policial ficou ferido

Na madrugada deste domingo (1º), uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) caiu em uma vala após capotar durante uma perseguição, que terminou com troca de tiros no bairro de Pernambués. O acidente aconteceu por volta das 5h, na Rua Saturno, envolvendo uma guarnição do Pelotão de Emprego Tátito Operacional, da 23ª Companhia Independente (CIPM) – Beiru/Tancredo Neves.

Segundo informações da polícia, os militares iniciaram uma perseguição a dois suspeitos na Baixinha de Santo Antônio, que abriram fuga pela Avenida Luiz Eduardo Magalhães. Tentando escapar dos policias, a dupla que estava de moto entraram na Rua Saturno e começaram a disparar contra a viatura.

Ainda de acordo com os agentes, em meio à busca, os suspeitos passaram por uma ponte estreita, em local de pista de terra e baixa luminosidade. O motorista da guarnição acabou perdendo o controle do veículo, capotou e caiu dentro de uma vala da localidade.

Um policial foi alvejado com um tiro no pé e outro se queixou de dores no punho. Ambos foram levados para o Hospital Geral Roberto Santos e posteriormente transferidos ao Hospital Geral do Estado (HGE), e passam bem. As buscas continuaram, mas os suspeitos não foram encontrados.

Fonte: BNew

Reconcavo Web Tv, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com