Salvador: Vereador pede inclusão de profissionais da imprensa em grupo prioritário da vacinação

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr (DEM), parabenizou os profissionais de imprensa pelo dia do jornalista, comemorado nesta quarta  (07). O edil destacou a atuação desses trabalhadores no enfrentamento à pandemia e ressaltou a importância da inclusão de pessoas acima dos 50 anos, que operam na área de comunicação, nos grupos prioritários para vacinação contra Covid-19. 

“O valor desses profissionais é imensurável, sobretudo nessa fase em que estamos vivendo. Os jornalistas demonstraram coragem e reafirmaram o compromisso de manter a população informada em todas as fases da pandemia. Por estarem nas ruas, nos hospitais, fazendo cobertura de locais aglomerados, em busca da notícia, é mais do que justo que sejam priorizados e protegidos, ” afirmou.

Magalhães destacou a colaboração dos profissionais de imprensa na conscientização da população sobre os riscos do coronavírus. “Os jornalistas atuaram como aliados da saúde. Eles foram responsáveis por manter a população informada sobre o quão destruidor é  esse vírus. Precisamos ser gratos à classe, ” disse.

Fonte: BNews

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7e26df6359ea453aa47dceae968e99b6-1.jpg
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com