Salvador: Morre aos 98 anos o sambista Riachão

Morreu na madrugada desta segunda-feira (30), aos 98 anos, o sambista Riachão. Segundo amigos e familiares, o artista morreu dormindo, por causas naturais. 

Riachão teve uma pequena dor abdominal no último domingo (29), tomou uma medicação e foi dormir. Os familiares só notaram que ele estava sem vida na manhã desta segunda, quando tentaram acordá-lo.

Apesar da idade, o cantor era considerado saudável e ativo pelos familiares. Ainda não há hora e local para o velório e enterro.

Em um perfil do artista nas redes sociais, a família comunicou oficialmente o falecimento. 

“É com grande tristeza que nós, familiares, comunicamos o falecimento do nosso querido patriarca, Clementino Rodrigues, carinhosamente conhecido como o sambista Riachão! Riachão faleceu em casa, de causas naturais, na manhã desta segunda-feira, junto de sua família! O velório acontece no cemitério Campo Santo e o sepultamento ocorrerá as 16:00. Levando em consideração o decreto que proíbe a aglomeração de pessoas por conta da pandemia do corona vírus, a entrada de pessoas no velório será rotativa e limitada. Guardamos na lembrança a alegria e a felicidade que ele sempre transmitiu”, diz a íntegra da postagem;

Fonte: Correio 24h

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.