fbpx

Salvador: Família é libertada em Águas Claras e criminoso se entrega após 3h de negociação

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) libertou sem ferimentos, após 3h de negociação, mãe, filha de colo (1 ano e oito meses) e marido que foram feitos de reféns por um traficante, no final da manhã desta terça-feira (01/12). O criminoso, que é irmão de uma das vítimas, fazia parte de um bonde, interceptado pelo Peto da 3a CIPM (Cajazeiras), no bairro de Águas Claras.

Foto: reprodução

O criminoso fugiu para a localidade conhecida Baixa Fria, no mesmo bairro, após ser flagrado com comparsas armados. Após fazer três reféns, equipes do Bope foram acionadas. Guarnições da Rondesp Central também deram apoio no cerco.

Durante a tentativa de rendição, o criminoso efetuou diversos disparos na direção da porta da casa e no telhado. O negociador do Bope conversava com o agressor, através da janela do imóvel e também por um celular. Dois snipers do Bope foram posicionados em pontos estratégicos, mas não efetuaram disparos.

Foto: reprodução

“Estamos fechando o cerco contras as facções e a ocorrência se iniciou durante uma ação preventiva. A expertise do Bope e a dedicação do Peto foram fundamentais para o êxito no desfecho do flagrante”, ressaltou o major Francisco Menezes, comandante da 3a CIPM.

Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 40, três carregadores e pinos para embalar cocaína. O criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: Informe Baiano

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com