Salvador: CP invade localidade da BDM no Cabula e deixa dois mortos; corpo foi decepado

(Foto: Tailane Muniz/CORREIO)

O início desta quinta-feira (22) foi de tensão para os moradores do Cabula, região periférica de Salvador. De acordo com a Polícia Cívil, criminosos das facções Comando da Paz (CP) invadiram a área, às margens da Estrada das Barreiras – de comando do Bonde do Maluco (BDM) -, e deixaram dois mortos. 

O embate ocorreu por volta de 5h, quando pelo menos 20 homens do CP, que atuam na área da Babilônia, na Engomadeira, bairro vizinho, e matou a tiros dois homens identificados como Márcio Rangel Xavier, 32 anos, e Matheus Almeida dos Santos, 24. 

Ele teve o pé esquerdo decepado, quase na altura do joelho, e o direito parcialmente cortado. O membro foi deixado na Estrada das Barreiras, uma das principais vias do Cabula – o que chegou a alterar o trânsito, normalizado por volta de 10h. 

O corpo de Matheus tinha ainda várias perfurações de bala. Já Márcio, foi morto no primeiro andar da própria residência, na Travessa Valter Diniz. No local, familiares disseram à polícia que as vítimas não tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao CORREIO, o delegado Líbio Braga, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é responsável pelo levantamento cadavérico, informou que o ataque foi chefiado pelos traficantes Leozinho e Galo, do Comando da Paz.

“Eles chegaram aqui altamente armados, com armas de grosso calibre é grande poder de munição. A ideia deles com isso, que podemos chamar de guerra, era tomar a boca de Jardel (BDM) e seus homens”, explica.

Fonte: Correios 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com