SAJ: “Não temos nenhuma relação com PT ou PCdoB”, diz presidente do PSL

O presidente do PSL em Santo Antônio de Jesus, Ideval Kléber, negou ao BNews qualquer aliança com o PCdoB na cidade visando as eleições municipais desse ano, mesmo com o partido integrando a base de apoio do prefeito e pré-candidato à reeleição, Rogério Andrade (PSD). A informação foi antecipada em primeira mão pelo portal, na semana passada. “Não temos nenhuma relação com PT e PCdoB. Joio e trigo não se misturam, nem água e óleo”, alfinetou.

Ideval salientou não ter qualquer relação ou proximidade com os representantes dos dois partidos na cidade. “Respeito a livre manifestação de quaisquer líderes partidários, mas o PSL não caminhará junto com eles. Cada qual ficará em seu lugar. Sequer tenho amizade com os dirigentes desses dois partidos fora da esfera política”.

O presidente municipal do PSL também explica que, além da conjuntura nacional, há outros fatores locais que polarizam a cena política em Santo Antônio de Jesus. 
“Por décadas, os grupos políticos Jacu e Beija-flor se alternam no poder aqui na cidade. Esses são fatores que também contam. Por isso a nossa decisão de quem vamos apoiar será tomada mais à frente. Mesmo com um composição com o PSD (Jacu), não teremos nenhuma afinidade com PT e PCdoB”, explicou Ideval Kleber. O atual prefeito integra o grupo político denominado Jacu.

Fonte: BNews

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com