SAJ: Familiares fazem protesto durante sepultamento de adolescente morta pelo ex-namorado

Após a morte de Críssia Souza Santos de 13 anos, que estava internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), após ser baleada na cabeça pelo seu ex-namorado; familiares e amigos realizaram o sepultamento da adolescente na manhã desta segunda-feira (23) com um protesto contra o feminicídio, além de pedirem justiça pela morte de Críssia. Cartazes demonstrando a saudade dos familiares, mas também cobrando aos órgãos públicos para que a justiça seja feita.

Entenda o caso:

Por volta das 19h do dia 16 de novembro, uma adolescente de 13 anos foi vítima de tentativa de homicídio no conjunto habitacional Cidade Nova II, em Santo Antônio de Jesus, onde a adolescente conhecida como Críssia Souza Santos teve que ser internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) após atingida por disparos de arma de fogo na cabeça.

Críssia teve morte encefálica, morte confirmada nesta sexta-feira (20) pelos familiares, que afirmaram que a vítima foi baleada com um tiro na cabeça pelo namorado que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo informações policias, o acusado se apresentou a delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

Fonte: Voz da Bahia

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com