SAJ: Empresário, uma criança e uma mulher morrem em acidente na BR 101

O empresário Danilo Santiago Figueiredo, proprietário da loja Sidiz Marine que conduzia o carro de passeio envolvido no acidente na noite desta terça-feira( 24), foi uma das vítimas que morreram no local. Com ele estava sua irmã e  um sobrinho que também não resistiram aos ferimentos. Ainda no carro havia mais dois ocupantes, sendo eles a prima e uma sobrinha do condutor que foram socorridos ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não teve o estado de saúde revelado.

Segundo informações, Danilo era dono de uma loja de roupas em Santo Antônio de Jesus situada na Rua Aurino Sales, centro. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves.

Os corpos de Danilo, sua irmã e o sobrinho foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica do município por volta das 20h30. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, mas até o momento não tinha chegado ao local.

A esposa de Danilo e familiares estão no HRSAJ ainda em choque com o ocorrido e aguardando informações sobre estado de saúde das demais vítimas.

Fonte: Blog do Valente

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo