fbpx

S. A. de Jesus: Prefeito eleito Genival Deolino testa positivo para Covid-19

O prefeito eleito de Santo Antônio de Jesus, o empresário Genival Deolino (PSDB), testou positivo para Covid-19. Segundo informações de sua assessoria de imprensa na tarde deste domingo (13), após Genival realizar o teste no dia 11 de dezembro, última sexta-feira, foi confirmado a presença do vírus através dos anticorpos.

Ainda de acordo com a sua assessoria, Genival se encontra em isolamento domiciliar e está assintomático, ou seja sem sintomas. No documento enviado ao Voz da Bahia, o prefeito eleito pediu ainda que as pessoas que tiveram contato com o mesmo durante as ultimas semanas, tomem as medidas necessárias e realizem o teste da Covid-19.

Confira a nota abaixo enviada pela assessoria de Genival:

“Realizamos um teste de fluorescência, que detectou anticorpos IgG REAGENTE, o que indica que não tenho mais a infecção e que estou, provavelmente, imune. Nesta segunda repetirei o teste para confirmação da imunidade. Quero pedir às pessoas que mantiveram contato comigo que tomem as precauções necessárias e que façam o teste da COVID-19. E, também, para que toda a população de Santo Antônio de Jesus continue a adotar as medidas sanitárias de higiene e do uso obrigatório da máscara”.

13.12.2020

Assessoria de Comunicação

Fonte: Voz da Bahia

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com