Rodrygo marca três vezes em goleada do Real Madrid no Galatasaray

(Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Com três gols do brasileiro Rodrygo, o Real Madrid goleou o Galatasaray por 6 a 0, nesta quarta-feira (6), no estádio Santiago Bernabéu, em duelo da quarta rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. No outro jogo da chave, o Paris Saint-Germain não jogou bem no Parque dos Príncipes, mas venceu o Club Brugge por 1 a 0 e está com vaga garantida nas oitavas de final.

O PSG manteve os 100% de aproveitamento na competição, ao somar a quarta vitória consecutiva e chegar aos 12 pontos. O Real tem sete e precisa de mais um nas duas últimas rodadas para avançar. O Brugge soma apenas dois, enquanto o Galatasaray só conseguiu um. A próxima rodada, marcada para o dia 26, tem dois jogos previstos: Galatasaray x Brugge e Real Madrid x Paris Saint-Germain.

No Santiago Bernabéu, o primeiro tempo teve como grande destaque Rodrygo, que, aos 18 anos, se tornou o brasileiro mais jovem a fazer três gols em um jogo da Liga dos Campeões. E os dois primeiros foram marcados em apenas seis minutos, após duas assistências do compatriota Marcelo.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com