Revoltadas após vizinha ‘confiscar’ bola, crianças vão a delegacia denunciá-la

(Foto: Divulgação)

Um grupo de meninos jogava bola tranquilamente em uma rua de Presidente Dutra, no Maranhão, quando um chute saiu torto e acabou batendo na porta de uma vizinha. Possessa com o barulho causado pela bolada, a mulher resolveu “confiscar” a gordichinha dos pequenos.

Chateados com a atitude da vizinha, as crianças perceberam que, na verdade, aquilo tratava-se de uma apropriação indébita e foram a delegacia atrás de justiça. Em entrevista ao G1, o delegado César Ferro, deu razão aos denunciantes.

“Pediram providências da polícia para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, contou.

Após recuperar a bola, os policiais perceberam que ela não encontrava-se nas melhores condições, estando velha e murcha. Por conta disso, resolveram presentear os garotos com uma pelota nova e o baba voltou a rolar, agora em condições melhores.

“E mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, senão seria chamada à delegacia”, afirmou o delegado. O momento de felicidade dos meninos ganhando a nova bola foi registrado com a imagem acima.

Fonte: BNews

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.