Renovação de Egídio pode atrapalhar permanência de Prass no Palmeiras

Fernando Prass e Egídio iniciaram a temporada do Palmeiras como titulares absolutos, mas passaram a ser contestados pela torcida e acabaram alternando momentos na reserva e entre os 11 iniciais do Verdão. Com contrato até o final da temporada, a dupla negocia renovação, mas a ampliação do vínculo do lateral-esquerdo pode afetar a do goleiro.

Conforme publicado pela Gazeta Esportivao Palmeiras cogita uma troca do lateral-esquerdo Victor Luis, emprestado ao Botafogo, pelo goleiro paraguaio Gatito Fernandez. O arqueiro, que disputa posição com Jefferson, viria para o Alviverde para ser o substituto de Fernando Prass.

Assim, se a negociação for concretizada, o Verdão poderá se ver obrigado a renovar com Egídio, uma vez que não terá nenhum atleta para a posição para 2018, já que Zé Roberto irá se aposentar.

Da mesma forma, se o camisa 6 não ampliar seu vínculo e Victor Luis retornar ao Palmeiras, Fernando Prass ganharia espaço com Cuca, uma vez que o goleiro Jailson está lesionado e não tem prazo de recuperação estipulado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia