Reforma da Previdência é necessária para o Brasil não virar Venezuela, diz Kannário

Foto: Reprodução

Após se manifestar em um vídeo no qual afirma ter votado a favor da reforma da Previdência por “não ter rabo preso” e porque “é bom para a favela”, o deputado federal e cantor Igor Kannário (PHS-BA) voltou a justificar seu voto, na madrugada de hoje (12).

Em um texto publicado no Instagram, o autointitulado Príncipe do Gueto disse ter votado “sim” porque não quer que o Brasil passe pela “mesma situação econômica que a Venezuela está enfrentando atualmente”.

“Por conta do rombo no orçamento do país, nenhuma empresa internacional quer investir nem exportar seus produtos para o pais, isso faz com que os preços subam. Os produtos internos não suprirão as necessidades da população”, escreveu o deputado, que também frisou que “haverá a aprovação dos destaques que estão sendo analisados para ser acrescido [sic] na lei”. Kannário conclui dizendo que “em momentos como esse, é importante olhar para o futuro do Brasil” e usa a hashtag #PeloCerto.

Os seguidores do deputado não se deram por satisfeitos. “Pelo errado nada de certo aí!! Nao se misture com aquele pessoal que tem a roupa manchada de sangue de pobre lá no congresso pq cada dia que passa eles só fazem matar os pobres cada vez mais …. Você representa o povo e o povo não quer essa porra dessa reforma”, escreveu um deles. Outro afirmou que o deputado cantor “perdeu a chance de permanecer calado” e que o “sistema da direita” que o apoiou está “dando a corda para ele se enforcar”. Diferentemente do que fez com o vídeo, no entanto, Kannário não bloqueou os comentários da postagem.

Fonte: Metro1

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com