Real Madrid estaria preparando pacotão para a próxima temporada com Neymar


De acordo com o site LaSextaDeportes, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, estaria se preparando para iniciar uma nova era de galáticos no clube. O desejo do presidente seria contratar Neymar, Hazard e Icardi para o início da próxima temporada europeia.

Esses negócios, contudo, não são fáceis de serem concretizados. Para contratar Hazard, jogador que já vem flertando com o clube há algum tempo, os Merengues precisariam desembolsar, de acordo com a imprensa inglesa, uma quantia próxima a 135 milhões de euros (cerca de 524 milhões de reais).

Icardi pode chegar ainda nessa janela de transferências, mas deverá vestir a camisa blanca apenas na próxima temporada. Para tirá-lo da Inter de Milão, o clube espanhol deverá pagar a multa rescisória que é de 110 milhões de euros (cerca de 427 milhões de reais).

A contratação de Neymar, que é a mais desejada, deve também ser a mais difícil. O brasileiro chegou ao Paris Saint-Germain no início da atual temporada por 222 milhões de euros (cerca de 814 milhões de reais), e o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi, deve fazer de tudo para não perder o seu principal jogador.

Fonte: Gazeta Esportiva
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.