Zagueiro campeão mundial morre após contrair Coronavírus

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – O ex-zagueiro Norman Hunter, que marcou época no Leeds United e foi campeão mundial com a Inglaterra em 1966, morreu hoje após contrair o novo coronavírus. Ele tinha 76 anos.

A informação foi confirmada pelo Leeds United, que em nota lamentou a fatalidade e contou que ele estava internado desde a última semana lutando contra a covid-19.

“Norman foi levado ao hospital na última semana após ser diagnosticado com a covid-19 e, apesar de continuar lutando e com os melhores esforços da equipe do NHS (Sistema de saúde britânico), ele tristemente perdeu a luta nesta manhã”, diz o comunicado.

“Ele deixa um enorme buraco na família Leeds United, seu legado nunca será esquecido e nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Norman neste momento muito difícil”, completou.

Norman Hunter atuou por 14 anos no Leeds, com a conquista de dois títulos da primeira divisão do Campeonato Inglês e uma Copa da Inglaterra. Ele ainda atuou pelo Bristol City e Barnsley.Na Copa de 1966, o zagueiro foi reserva da dupla Jack Charlton e Bobby Moore.

Fonte: Noticias ao Minuto

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.