Ladrão atira em vítimas e mata parceiro durante assalto em Lauro de Freitas

Dois assaltantes atacaram passageiros de um ônibus em Lauro de Freitas e terminaram baleados, na tarde desta quarta-feira (16/06). Um deles não resistiu e morreu.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, após o assalto ao coletivo da linha Dias d’Ávila x Itapuã, a dupla desembarcou em frente ao Supermercado Maxxi, na Estrada do Côco. Em seguida, já fora do veículo, as pessoas gritaram “pega ladrão”. Um dos ladrões atirou em direção aos cidadãos e acertou o próprio parceiro, que ficou agonizando em via pública.

Ainda de acordo com a fonte do IB, logo em seguida uma pessoa armada interveio e conseguiu ferir o criminoso responsável pelos primeiros tiros. Mesmo baleado, correu e informações preliminares apontam que ele caiu a alguns metros, em uma rua de barro

Acionada, a Polícia Militar socorreu os dois para o Hospital Menandro de Faria. Não há informações sobre o estado de saúde do assaltante que sobreviveu, nem sobre o rapaz que conseguiu ferir um dos bandidos. A 27ª Delegacia Territorial deve investigar o caso.

Fonte: Informe Baiano

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.