Ramiro Campelo de Queiroz, ex-prefeito de Valença e dono das Lojas Guaibim é sequestrado

Ex-prefeito de Valença e dono das Lojas Guaibim, Ramiro Campelo é vítima de sequestro

O ex-prefeito de Valença, empresário Ramiro José Campelo de Queiroz, dono das Lojas Guaibim, postos de gasolina e uma faculdade particular, foi sequestrado na manhã desta quinta-feira (18/1). Segundo informações iniciais, três homens em um HB20 sequestraram o empresário, que é diabético, por volta das 7h. Ainda não há informações sobre pedido de resgate, nem se os bandidos fizeram contato com a família. A Polícia Civil da 5a Coordenadoria Regional da Policia Civil ainda não tem informações sobre o crime. Em breve mais detalhes sobre o caso.

Em 1996, filho de empresário foi sequestrado 

O estudante Márcio Campelo Queiroz, filho do empresário Ramiro Queiroz, também foi sequestrado em 1996 e libertado nas proximidades de Nazaré , depois do pagamento de resgate. Nos dois contatos que mantiveram com o pai do rapaz, os sequestradores teriam pedido R$ 500 mil. Ele foi deixado amarrado pelos sequestradores no porta-malas de um carro utilizado pelo empresário para levar o pagamento.

O empresário deixou o dinheiro no local combinado e voltou duas horas depois, conforme o negociado, quando encontrou o filho. Na época, a polícia disse que ficou afastada do caso. Somente após a libertação do estudante é que os policiais começaram a investigar o sequestro.
Márcio Campelo Queiroz foi sequestrado a 50 metros de sua casa, no centro de Valença. Ele estava se dirigindo para a casa de um amigo quando seu carro foi “fechado” pelos sequestradores. Eles o obrigaram a entrar em outro veículo. O estudante disse que ficou dentro de um buraco, com os olhos vendados e que comeu apenas pão e água.

Fonte: BA Cidades

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo