Queimou a largada? Após despedida precipitada, Bahia suspende negociações por Juninho Capixaba

Na manhã desta terça-feira (02) uma postagem de despedida do lateral-esquerdo Juninho Capixaba nas redes sociais deu a entender que a negociação envolvendo a sua ida para o Corinthians já teria sido concretizada. Porém, parece que as coisas não andam tão próximas de um acerto.

De acordo com apurações do Galáticos Online, a transferência do atleta ainda não havia sido concretizada e foi suspensa após a postagem feita por ele. A despedida feita de forma prematura, sem o acerto ter sido formalizado por todas as partes envolvidas, não foi vista com bons olhos pelos dirigentes do Tricolor.

Além disso, o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, afirmou que entrou em contato com o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e que ele teria afirmado que a negociação não foi fechada e que Juninho Capixaba é aguardado na reapresentação do Esquadrão nesta quarta-feira.

Outro agravante é que tudo indica que o próprio jogador ainda não sabe sobre o seu futuro. Em contato com o site GloboEsporte.com, ao ser questionado sobre o atual andamento das negociações, ele respondeu:

“Não estou sabendo de nada. Tem que esperar meu empresário ou o Bahia se pronunciar.”

Juninho Capixaba tem 20 anos e possui vínculo com o Bahia até o final do ano de 2019. Vale lembrara que a reapresentação do Esquadrão acontece nesta quarta-feira (02), no Fazendão.

Fonte: Bocão News

 

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia
SMART 01