Presidente da Croácia vira ‘musa’ na Rússia e impressiona em foto de biquíni

 

A Croácia venceu a Inglaterra por 2 a 1, de virada, com gol marcado no segundo tempo da prorrogação, nesta quarta-feira (11), e está na final da Copa do Mundo pela primeira vez na história.

Nos altos de seus 50 anos, a presidente que paga os ingressos para acompanhar as partidas da seleção croata de seu próprio bolso esbanja carisma e beleza ao torcer por seu país.

Nos jogos da Croácia, ela sempre aparece sorrindo, vestindo a camisa vermelho e branca da seleção, e usando calça jeans. Claramente, Kolinda vai aos jogos mais como torcedora do que a representante máxima do país.

Desde o primeiro jogo em que apareceu, Kolinda tem sido muito elogiada e isso causou uma grande confusão. Internautas passaram a espalhar fotos de uma mulher loira, que lembra a presidente croata, usando um biquíni minúsculo.

Muitas pessoas replicaram as imagens da loira dizendo se tratar de Kolinda, mas tudo não passou de confusão. A mulher que aparece nas fotos é a modelo Nicole Austin, esposa do rapper Ice-T.

Desfeita a confusão, Kolinda Grabar-Kitarovic estará na grande final da Copa do Mundo, no domingo, em Moscou, quando a Croácia mede forças com a França. A presidente está feliz da vida com a vaga na decisão e postou em seu Facebook, onde é seguida por pouco mais de 500 mil pessoas, uma mensagem para os croatas. “Meu povo, é possível”, disse ela.

Fonte: F7

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo