‘Posso crer no amanhã’: Sobrevivente do voo da Chapecoense lança livro em Salvador

'Posso crer no amanhã': Sobrevivente do voo da Chapecoense lança livro em Salvador

O zagueiro Neto da Chapecoense, sobrevivente do acidente de avião que matou 71 pessoas em novembro de 2016, na Colômbia, estará em Salvador no próximo final de semana para lançar “Posso crer no amanhã”, autobiografia do jogador sobre o caso.

O lançamento acontece neste sábado (28), na livraria Leitura do shopping Salvador Norte. Uma sessão de autógrafos será realizada às 18h. Na obra, Neto relata que reavaliou suas prioridades na vida após o acidente. Para participar do evento, é preciso adquirir o livro na Leitura do Salvador Norte Shopping, ao valor de R$ 34,90.

No domingo (29), às 17h, Neto ainda participa da primeira edição do evento Testify, no Grand Hotel Stella Maris, promovido pela igreja Ramo da Videira de Alphaville.
Neto é um dos três jogadores que sobreviveram à queda do avião da LaMia que conduzia o time da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, onde a equipe catarinense disputaria a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. Os outros são o lateral Alan Ruschel e o goleiro Jakson Follmann, que teve parte da perna amputada e encerrou a carreira. Alan Ruschel já voltou a jogar, o que Neto pretende fazer em 2018.

Ao todo, houve apenas seis sobreviventes – além dos três atletas, dois tripulantes e o jornalista Rafael Henzel.


Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia