“Por que a imprensa tem tanto medo de falar abertamente que o Gugu era gay?”, questiona Leo Dias

O jornalista Leo Dias publicou na sua coluna, nesta quinta-feira (12), o questionamento sobre a sexualidade do ex-apresentador Gugu Liberato.

Após inúmeras afirmações e divulgações sobre o suposto relacionamento de Gugu com o Chef brasileiro Thiago Salvatico, apontado como namorado de Gugu Liberato, Leo contou como teve conhecimento sobre o assunto.

Na publicação, o jornalista afirmou que recebeu as fotos do apresentador com o suposto namorado durante um passeio que fazia no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, após ser abordado por um homem.

“Ele disse ser amigo de uma moça que administrava as redes sociais do Gugu e me entregou fotos do apresentador com Thiago Salvatico, com quem o apresentador namorava na época de seu falecimento”, contou Leo.

“Vibrei com aquela bomba que havia caído dos céus nas minhas mãos. Só que eu não imaginava que ia enfrentar uma enorme resistência da empresa para a qual eu trabalho, o UOL, que assim como quase toda a imprensa brasileira insiste em viver uma mentira que o Gugu criou para a vida dele”, criticou o jornalista.

De acordo com Leo, o argumento utilizado seria de que, em vida, Gugu optou por não falar a respeito da sua homossexualidade. Porém, de acordo com o jornalista, o interesse em revelar a verdade parte de uma questão judicial, que envolve R$ 1 bilhão.

“A homofobia da sociedade brasileira contaminou até os formadores de opinião que eu tanto admiro. Como pode? […] Neste caso, há uma grande relevância em saber se Gugu se relacionava com homens ou com mulheres. Algo que explica o motivo pelo qual ele não incluiu Rose Miriam no testamento“, lembrou.

Fonte: Varela Notícias

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.