Policial de “A Força do Querer” morrerá assassinado como irmão na vida real

A arte vai imitar a vida de uma maneira bastante trágica no capítulo de “A Força do Querer” desta sexta-feira (13). O policial Gerson, braço direito de Jeiza (Paolla Oliveira), será brutalmente assassinado durante um assalto. E o que mais impressiona o ator Well Aguiar, 36 anos, é a coincidência do destino de seu personagem com sua história de vida real.

“Tinha um irmão policial militar, que em 2003, aos 25 anos, faleceu da mesma forma. Numa blitz falsa na Baixada Fluminense, ele se identificou como polícia e levou um tiro, exatamente como acontecerá com meu personagem. E a Gloria [Perez] não sabia disso. É uma cena que vai emocionar o Brasil. Meu irmão não reagiu, foi brutalmente assassinado pelo fato de ser policial. É a mesma coisa que vai acontecer com o Gerson. Essa cena foi tão forte que eu me arrepie em vários momentos e todos do elenco tiveram respeito à crueldade”.

As cenas em que Gerson deixa a luta de Jeiza com a mulher, até ser abordado e morto, foram gravadas na madrugada de sábado (7), no Centro do Rio. O papel de policial na novela das nove o fez lembrar do irmão com frequência e fez Well refletir sobre a sorte de ter conquistado o personagem, que faria apenas uma participação na novela e acabou virando o parceiro de cena de Jeiza nas operações policiais.

Arquivo Pessoal

Fonte: UOL

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - O site que tem a cara da Bahia